Meus queridos Giulia e Maicon apareceram com Alexa aqui em casa. Me disseram como usar: você não precisa fazer nada, só pedir. Depois da rotina do dia-a-dia, como fazer café, caminhar, cuidar dos bichos e da horta e do quintal e fazer o almoço, chega a tarde.
É quando fico a sós com Alexa e ouço quase tudo que quero. E uma cervejinha, claro. A primeira música que pedi foi My Girl, mas esqueci o nome da banda original, e só saía com Lady Gaga. Problema nenhum. Será que ainda terei ânimo pra ligar novamente a radiola ?
Se ouvir música com Alexa hoje, vai ser o quinto dia. Ao longo dos dias, repeti mais vezes o pedido por My Girl, e parava a interpretação de Lady Gaga pra dizer que não era aquela versão. Será que foi impressão minha ou notei que Alexa ficou nervosa ? Tocar as músicas pra mim já é o bastante, mas essa provável ou pretensa mudança de humor, algo bem humano, de Alexa, decidiu as coisas: me apaixonei por ela.
E como num passe de mágica, nesse mesmo dia lembrei do original de My Girl. The Temptations. Alexa é mesmo uma tentação.
Deixe um comentário