Natureza, pôr do sol e cerveja gelada: Corina Sunset chega a BH em agosto

Com direito a boa música e Corona gelada, o evento acontece pela primeira vez na capital mineira no dia 06 de agosto; Celebração é famosa por atrair o público para contemplar o pôr do sol e já passou por Florianópolis, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro

Uma experiência exclusiva e inesquecível é o que promete ser o Corona Sunsets que, pela primeira vez, aterrissa em Belo Horizonte no dia 6 de agosto. Em local surpresa, a venda dos ingressos começa hoje, 12/07, pela plataforma Sympla. O evento é famoso por atrair o público jovem para contemplar o pôr do sol e apreciar os momentos em conexão com a natureza. No line-up Roof Time SP, Carol Emmerick RJ, Lauro Malloy BH e DJ Vavá BH.

Conhecido por ser realizado em cidades litorâneas, desta vez terá um cenário diferente: as montanhas. No Brasil, o Corina Sunsets já passou por Florianópolis, Fernando de Noronha e Rio de Janeiro. O público pode esperar por muita música boa vinda das pickups de DJs conhecidos e a cerveja Corona gelada com limão. A ideia é refletir no evento o estilo de vida da marca, que terá duas horas, das 14h às 16h, de open bar da cerveja.

Serão mais de 10 horas de festa, das 14h do dia 6 de agosto até as 02h da manhã do dia 7. Os ingressos do primeiro lote estarão disponíveis a partir de R$80.

Queridinha das personalidades

Por tradição, o Corona Sunsets começa no pôr do sol e segue durante a noite, tendo como cenário alguma vista paradisíaca. Em suas edições no Brasil, o evento já contou com a presença de personalidades, como Bruna Marquezine, Rodrigo Simas, Fernanda Paes Leme, Giovana Lancellotti, Camila Coelho e Thássia Naves.

Botão Voltar ao topo