Lar Agenda Segurança nas Escolas de Vespasiano
AgendaEm Destaque

Segurança nas Escolas de Vespasiano

Auditório lotado para falar sobre a segurança nas escolas. Assim estava o Palácio das Artes Nair Fonseca Lisboa, nesta sexta-feira, 14 de abril, para falar sobre o tema: Segurança nas Escolas de Vespasiano. Na plateia diretores das escolas municipais, estaduais e particulares, vereadores, secretários municipais, Polícias Civil e Militar, Ministério Público, Conselho Tutelar e comunidade escolar participaram atentamente da reunião. Ao iniciar o encontro, a Secretária de Educação, Laís de Castro Brant, pediu para que todos se levantassem e fizessem um minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos acontecimentos de Blumenau e São Paulo.
Neste primeiro encontro foram discutidas ações de segurança em prol de toda comunidade escolar, como a parceria família e escola, a rapidez das ações da Polícia Civil, a Patrulha Escolar, a relação aluno-professor e o comportamento e as atitudes suspeitas de ações criminosas.
Compuseram mesa as seguintes autoridades: a Prefeita de Vespasiano, Ilce Rocha; o Vice-prefeito, Zé Wilson; o Presidente da Câmara Municipal de Vespasiano, vereador Felipe Caldeira; a Deputada Estadual Nayara Rocha; a Secretária de Educação, Laís de Castro Brant; o Promotor de Justiça de Vespasiano, Dr. João Pedro Avelar Alves Carneiro; o Chefe do Terceiro Departamento de Polícia Civil de Vespasiano, Dr. Hugo e Silva; o representante do Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, Capitão José Maurício Alves da Silva; a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Raryan Rafaela Rodrigues e o Presidente do Conselho Tutelar da Região Central de Vespasiano, Edmar Francisco de Aquino.

Artigos relacionados

Em DestaqueMundo

1º feira de “carros voadores” da América Latina será realizada neste mês em São Paulo

Expo eVTOL 2024 terá eVTOLs, os veículos elétricos de decolagem e pouso...

Agenda

Orquestra Ouro Preto celebra legado musical de Duke Ellington

Concerto dedicado à lenda do jazz terá única apresentação no dia 12...