sexta-feira , 23 fevereiro 2024
Lar Em Vespasiano Mart Minas anuncia a inauguração da sua segunda loja em Belo Horizonte
Em Vespasiano

Mart Minas anuncia a inauguração da sua segunda loja em Belo Horizonte

Dando sequência ao seu plano de expansão e mantendo o compromisso com seus valores fundamentais de crescimento sustentável, responsabilidade social e excelência no atendimento aos clientes,  o Mart Minas, líder no setor de atacado e varejo em Minas Gerais, anuncia  a inauguração da sua segunda loja em Belo Horizonte, marcada para o dia 14/12, no bairro Serrano. Reconhecida por sua liderança no setor, a rede conta com outras 61 lojas no Estado e marca presença em 49 cidades, empregando mais de 10 mil colaboradores.

Para quem quer garantir as compras de  Natal com condições especiais, a  nova unidade ainda disponibilizará o  Cartão de Crédito Mart Minas que proporciona mais vantagens aos clientes, como 40 dias para pagar, 5% de desconto em itens natalinos e de final de ano como Cestas de Natal e bebidas para o Réveillon,  além parcelamento em 5x sem juros em todas as compras. Para adquirir o cartão, basta apresentar a identidade na loja. Ademais, os clientes ainda podem aderir gratuitamente ao Clube de Vantagens Mart Mais, que proporciona acesso a ofertas exclusivas e wi-fi ilimitado na loja. O cadastro pode ser feito por meio do link: https://martmais.martminas.com.br/.

De acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Mart Minas ocupa a 9ª posição entre as maiores redes supermercadistas do país e é o 7º maior atacarejo, segundo a Em 2022, a empresa adquiriu parte do Dom Atacadista, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado.

A expansão do Mart Minas não se limita apenas ao comércio, a responsabilidade social é mais um valor essencial para a rede. Por isso, por meio do Projeto Troco Solidário, será repassado a doação de troco dos clientes da loja do Serrano para a Associação Mineira de Reabilitação (AMR). A instituição foi escolhida pela própria população de Belo Horizonte por votação online, com  32,5% dos votos. Entre as entidades participantes da eleição estavam Santa Casa BH, Cemear, Hospital Evangélico, Lar dos Meninos São Vicente de Paulo, Providens e outras 20  que se inscreveram.

Com quase 60 anos de existência, a AMR é referência em reabilitação neuromotora e referência no estado de Minas Gerais no oferecimento do tratamento interdisciplinar de alta qualidade, totalmente gratuito para crianças e adolescentes com deficiência física em situação de vulnerabilidade social.

O grande diferencial do Projeto Troco Solidário  é a diversidade de causas contempladas e a descentralização dos recursos. Cada unidade da rede repassa o Troco Solidário à uma organização local diferente. Com isso, o Mart Minas promove qualidade de vida e desenvolvimento social dentro das comunidades nas quais está inserido. Desde o início do projeto, em 2017, já foram repassados pela rede, mais de R$14 milhões para as 61 instituições selecionadas.

Mais informações em www.martminas.com.br

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Diretores e Vice-diretores da Rede Municipal de Ensino tomam posse

A Prefeita de Vespasiano, Ilce Rocha, deu posse, nesta terça-feira, 30 de...

Em Vespasiano

Plano de Mobilidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte – PLANMOB RMBH

A Prefeita de Vespasiano e Presidente da Granbel, Ilce Rocha, esteve nessa...

Em Vespasiano

XV Festival e Promoção de Faixas destaca sucesso do Projeto Avança Judô em Vespasiano

Subtítulo: Evento reuniu 150 atletas e suas famílias, contou com apoio da...

Em Vespasiano

Encerramento com Chave de Ouro: Escolinha do Galo Celebra Conquistas de 2023 em Jogo Especial

Nesta sexta-feira, 8 de dezembro, os 66 alunos da Escolinha do Galo...