Lar Em Belo Horizonte Josy Spínola canta As Canções Que Eu Fiz Pro Rei
Em Belo HorizonteEm Destaque

Josy Spínola canta As Canções Que Eu Fiz Pro Rei

Dia 12 de agosto de 2023, às 19h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, a cantora Josy Spínola de Belo Horizonte, realizará seu show “As Canções Que Eu Fiz Pro Rei”. A produção apresenta músicas interpretadas por Roberto Carlos e foi desenvolvida para homenagear o maior compositor do Rei, Carlos Colla, falecido em 13 de janeiro de 2023.

Canções como Falando Sério e Sonho Lindo fazem parte do repertório do show, que terá duração de 1h30 e uma formação musical intimista. Além da intérprete, Josy Spínola, estarão no palco os artistas, Matheus Martins no piano e Sivan na guitarra e violão. A cenografia audiovisual é um ponto forte da produção, que irá intensificar a experiência e as emoções geradas pela interpretação de Josy Spínola. O evento terá como mestre de cerimônias o músico belo-horizontino, Antônio Baense, amigo pessoal do compositor homenageado.

Os ingressos para o show já estão à venda pela Eventim ou na bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec.

Carlos Colla: Com um legado de mais de 2000 canções, tendo sido mais de 40 gravadas por Roberto Carlos, Colla foi um dos maiores compositores brasileiros, com canções gravadas por nomes como Sandra de Sá, Legião Urbana, Roberto Carlos, Leandro e Leonardo, entre muitos outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço

Data: 12 de agosto de 2023
Horário: 19h
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Avenida Amazonas, nº315, Centro – Belo Horizonte
Ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/josy-spinola/

Valor: R$55,00 (inteira) / R$27,50 (meia entrada para idosos e estudantes)

Contato imprensa: (31) 99453.4901 / contato.josyspinola@gmail.com

Produção: Salve Marias Produção Cultural – Adriane (31) 99219.5419 / salvemarias.contato@gmail.com

Canais oficiais: www.josyspinola.com.br / intagram / facebook

 

RELEASE

Josy Spínola: Josy Spínola é cantora e compositora nascida em Belo Horizonte.

Iniciou seus estudos musicais ainda na infância, desenvolvendo suas habilidades artísticas através da técnica vocal, teclado e teoria musical. Entre 2010 e 2013 foi soprano do Octeto Vocal “Otto Voci”. Participou do trio de música brasileira Vide Brasil, idealizado pelo guitarrista e compositor Emanuel César, em parceria com a Sonics Records, tendo sua estreia sido registrada no Palácio das Artes, em 2017.

Como artista solo, foi uma das ganhadoras do Festival Circuito de Bar de 2016 e 2017, além de ter sido artista convidada do Projeto Elas, realizado no Cine Brasil, também em 2017, quando interpretou releituras de clássicos da música nacional e internacional, conhecidas pelas vozes de Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Roberta Flack e Elton John. Em 2018, fez parte da programação do Festival de Verão da Savassi.

Ao longo dos anos de carreira, se apresentou com importantes artistas locais como os compositores Cadinho Faria, Marilton Borges e o Grupo Carne Nua.

É Mestre com destaque para sua pesquisa sobre a jornada do músico diante do crivo da indústria fonográfica, pela GCU London. Hoje se aprofunda nos estudos de violão popular e é membro do coro da Orquestra Adotar Series In Concert regida pelo Maestro J. Vilar.

Artigos relacionados

Em DestaqueNegócios

Produtos de mais de 300 artesãos apoiados pelo Sebrae Minas estarão presentes na Fenearte, em Pernambuco

Maior exposição de artesanato na América Latina contará com 16 unidades produtivas...

Em Destaque

Uma Noite de Fé e Emoção com Padre Fábio de Melo

Quem esteve presente no Centro de Convenções Risoleta Neves, no Bairro Caieiras,...

Em Destaque

Legalmente Loira – O Musical

Inspirado na franquia cinematográfica com Reese Witherspoon, a obra foi adaptada para...