Lar Em Vespasiano Diretores e Vice-diretores da Rede Municipal de Ensino tomam posse
Em Vespasiano

Diretores e Vice-diretores da Rede Municipal de Ensino tomam posse

A Prefeita de Vespasiano, Ilce Rocha, deu posse, nesta terça-feira, 30 de janeiro, aos Diretores (as) e Vice-diretores (as) de toda a Rede Municipal de Ensino e das conveniadas. A solenidade de posse aconteceu no Centro de Educação Ambiental, localizado dentro do Parque Ecológico Municipal Oswaldo Magalhães Carvalho, no Bairro Caieiras.
Através dos Decretos Executivos nº 10.001 e 10.00

2 os Diretores (as) e Vice-diretores (as) foram nomeados. O pleito dos gestores escolares aconteceu no dia 2 dezembro, democraticamente, pelas comunidades.
Também participaram da solenidade a Deputada Estadual, majoritária em Vespasiano, Nayara Rocha; o Vice-prefeito, Zé Wilson; os vereadores Léo da Ambulância e Irmão Josué, a Secretária de Educação, Laís de Castro Brant, o Secretário de Juventude e Esportes, Diego Lara e o Assessor de Imprensa, Aurelio Salles.
Em seu discurso, a Prefeita Ilce Rocha, enfatizou que “este grupo formado por vocês foi escolhido para estarem à frente das unidades escolares nos últimos anos. Com a eleição, as comunidades escolares, reforçaram e confirmaram que nós fizemos as escolhas certas, pois vocês foram reeleitos. Isso ressalta que o trabalho que é bem feito precisa continuar”

Confira algumas fotos:

The gallery was not found!

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Manhã Social leva cidadania e serviços à Escola Municipal Carolina Corrêa da Costa

Foi realizada uma grande ação de cidadania na Escola Municipal Carolina Corrêa...

Em Vespasiano

Vem aí mais uma edição da Festa do Trabalhador em Vespasiano

A Avenida Existente, em frente ao Complexo da Lagoa do Morro Alto,...

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar

O prefeito de Vespasiano, José Wilson, e o vice-prefeito, Filipe Caldeira, receberam,...