Vespasiano foi sede da final do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu

47ª Taça Minas Gerais 2022

A Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes foi o palco escolhido para receber os mais de 300 atletas, de diversas cidades mineiras, para a disputa do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu, nesse domingo, 12 de junho. O campeonato, promovido pela Federação Mineira de Jiu-Jítsu, teve como parceira a Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes. O local foi totalmente preparado e recebeu total infraestrutura para a disputa, que aconteceu durante todo o dia. Esta etapa foi a final do Campeonato Mineiro de 2021, que não pôde ser realizado por causa da pandemia.
Antes da solenidade de abertura do evento, os atletas que fizeram exames para faixa preta e também os que receberam graus na faixa preta, foram diplomados pelo mestre faixa vermelha e Presidente da FMJJ, Adair Alves.
A abertura do evento contou com a participação da Prefeita de Vespasiano, Ilce Rocha; do Presidente da Federação Mineira de Jiu-Jítsu e faixa vermelha, mestre Adair Alves de Almeida; do Vice-prefeito, Zé Wilson; do Vice-presidente da Federação Mineira de Jiu-Jítsu, José Felix; do Presidente da Federação Mineira de Judô, Dr. Luís Augusto Martins Teixeira; do vereador Adinei Aparecido dos Santos; do Assessor de Imprensa e Governador do Distrito 4521 de Rotary International, Aurelio Salles; do Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Cel. Henrique, Fernando Menandro e do Coordenador de Esportes da Secretaria de Juventude e Esportes, Hailton de Jesus Azevedo.

 

Botão Voltar ao topo