Lar Em Destaque Ser Campeão da Festa dos Barangos: Muito Além da Roupa!
Em Destaque

Ser Campeão da Festa dos Barangos: Muito Além da Roupa!

Ser coroado campeão da Festa dos Barangos é uma verdadeira arte! Não basta apenas vestir uma roupa excêntrica ou extravagante, é preciso muito mais. O verdadeiro campeão incorpora a essência baranga, entra de cabeça no personagem e permanece nele até o momento da premiação. O segredo está na presença marcante, na entrega completa ao espírito da festa e, claro, na diversão.

Este ano, Maurinho foi um exemplo claro de como um personagem bem construído pode conquistar o público e os jurados. Com uma desenvoltura incrível, ele não apenas vestiu a roupa, mas trouxe uma persona única, que fez todos rirem, se encantarem e torcerem por ele. Sua performance foi tão genuína que ficou difícil para qualquer um não se render ao seu carisma.

Monique brilhou com seu modelito impecável, que era puro charme barango. Mas não foi só isso que a destacou. Ela, assim como Maurinho, trouxe à tona seu lado mais alegre e extrovertido, fazendo da festa seu palco. Mostrou que ser barango é, acima de tudo, uma celebração da alegria e da liberdade de se expressar sem medo.

Parabéns a Maurinho e Monique, que agora fazem parte do seleto grupo dos campeões da Festa dos Barangos. Vocês mostraram que ser barango não é só uma questão de vestir uma roupa, mas de brilhar e contagiar todos ao redor com uma energia única!

Confira as fotos:

Parte 01  e Parte 02  🙂

 

Festa dos Barangos de Vespasiano

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Em Destaque

Vespasiano Recebe a 8ª Edição da Carreta da Família – Projeto Salvando Vidas

De 2 a 6 de junho, Vespasiano recebe a Carreta da Família, oferecendo 400 exames...

Em Destaque

Audiência Final da PNAB é Realizada no Palácio das Artes em Vespasiano

A audiência pública final da PNAB – Política Nacional Aldir Blanc de...

Em Destaque

TJMG cria central para localizar beneficiários de precatórios

Uma mãe, já idosa, chega ao balcão da Central de Conciliação de...