terça-feira , 27 fevereiro 2024
Lar Agenda do Festival Sam, Jotapê e Lua prometem encantar o público na Praça de Esportes de Vespasiano
Agenda do Festival

Sam, Jotapê e Lua prometem encantar o público na Praça de Esportes de Vespasiano

NOVA ARTE Festival reúne talentos locais

No próximo domingo, a Praça de Esportes de Vespasiano se tornará o palco de uma experiência artística única com a realização do NOVA ARTE Festival. Dentre os destaques do evento, os talentosos artistas Sam, Jotapê e Lua irão proporcionar um espetáculo que promete encantar o público presente.

Samara Marques de Souza (Sam): A multiartista em busca da essência

Sam, como é carinhosamente conhecida, é uma multiartista que tem se dedicado especialmente à música, dança e artes cênicas. Nascida em Pedro Leopoldo, mas vivendo há 25 anos em Vespasiano, Sam descobriu sua vocação para as artes desde a infância e adolescência, quando já compunha e atuava em peças teatrais no ensino fundamental e médio.

Ao participar da formação em artes livres no programa Valores de Minas, teve a oportunidade de se conectar com jovens artistas de Belo Horizonte, o que a motivou a retomar suas composições autorais. Um exemplo disso é a música “Santo grau”, que fez parte do espetáculo “Albatroz” em 2016. Atualmente, suas composições refletem suas experiências e emoções mais profundas, buscando compreender a si mesma e compartilhar com o público temas como amor, luta, alegria e dor.

Luana (Lua): O encanto das poesias e a harmonia dos instrumentos

Luana, também conhecida como Lua, é uma artista da região de Vespasiano, cuja paixão pela arte floresceu desde tenra idade. Fascinada pela música, Lua encontrou nas poesias e poemas uma forma de expressar seus sentimentos e emoções. Como musicista, domina vários instrumentos, entre eles violão, guitarra, cajon e outros instrumentos percussivos, o que enriquece sua performance musical e traz uma rica diversidade sonora para o palco.

 

 

João Paulo Mendes (Jotapê): A melodia inspirada pelo violão

Jotapê Mendes, natural de Belo Horizonte, carrega consigo a paixão pela música desde cedo. Sua jornada musical começou como baixista e vocalista de bandas de rock, mas foi no violão que ele encontrou uma fonte inesgotável de inspiração para suas canções e composições como multiartista.

O NOVA ARTE Festival é uma iniciativa que visa fomentar e celebrar a cultura local, proporcionando uma experiência artística diversificada e enriquecedora para a comunidade de Vespasiano e arredores.

Portanto, convide seus amigos e familiares, traga sua cadeira de praia e venha prestigiar o show desses incríveis artistas no próximo domingo, dia 30 de julho, na Praça de Esportes de Vespasiano. Uma tarde de música, dança e emoções aguarda por todos nós. Não perca!

O NOVA ARTE Festival

Apoio:
Lei Municipal de incentivo a Cultura de Vespasiano

Patrocínio:
DELP – Engenharia

Realização:
Xpromoções.com

 

Artigos relacionados

Agenda do FestivalNova Arte Festival

NOVA ARTE Festival promete uma tarde inesquecível de celebração natalina ao som do rock and roll!

Tradicional Show de Natal retorna com música, diversão e solidariedade na Praça...

Agenda do Festival

NOVA ARTE Festival promete uma tarde inesquecível de celebração natalina ao som do rock and roll!

Amigos, familiares e amantes da música, preparem-se para uma tarde mágica e...

Agenda do Festival

NOVA ARTE Festival: Celebrando a Cultura em Vespasiano

No dia 30 de julho, a partir das 10h, a praça de...

Agenda do FestivalNova Arte Festival

Sucesso absoluto marca o primeiro show do Nova Arte Festival 2023

Muitas pessoas tiveram a oportunidade de vivenciar um domingo repleto de música,...