Lar Em Vespasiano Prefeitura recebe deputados para tratar de projetos estratégicos
Em Vespasiano

Prefeitura recebe deputados para tratar de projetos estratégicos

Prefeito José Wilson e o Vice-Prefeito Filipe Caldeira reuniram-se nesta segunda-feira com os deputados federal Pinheirinho e estadual Nayara Rocha, os mais votados em Vespasiano. O encontro contou também com a presença do ex-prefeito de Ibirité, Toninho Pinheiro, da diretora da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Ilce Rocha, e de secretários municipais.

Durante a reunião, foram discutidos projetos prioritários para o desenvolvimento do município, com o apoio do Governo do Estado através da Agência Metropolitana. O Prefeito José Wilson ressaltou a importância da atuação dos parlamentares em benefício da cidade, destacando seu trabalho constante pela população vespasianense.

O diálogo reforçou a parceria entre os poderes municipal, estadual e federal em busca de melhorias para a comunidade.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano realiza grande ação do Maio Laranja com lazer e serviços gratuitos para a comunidade

A Prefeitura de Vespasiano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu...

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano entrega novos uniformes da Rede Municipal de Ensino

O Prefeito de Vespasiano, José Wilson, acompanhado do Vice-prefeito, Filipe Caldeira, da...