Lar Agenda Prefeitura de Vespasiano promove um final de semana inteiro dedicado às mães
Agenda

Prefeitura de Vespasiano promove um final de semana inteiro dedicado às mães

Foi um Dia das Mães especial e para todos os gostos. Assim aconteceu a celebração da data pela Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo. A festa começou no sábado, 13 de maio, na Praça da Matriz Nossa Senhora de Lourdes, na região central, com o Show Eles por Elas. A Praça ficou pequena para o talento dos artistas da terra e para o público, que compareceu em massa. A emoção e a música boa tomaram conta da praça e o público cantou do início ao fim. Além do show, as mães ainda receberam uma linda rosa. Também foram sorteados diversos brindes, para as mamães presentes, doados por pessoas da comunidade e pelo comércio local.
Para finalizar a Homenagem às Mães, o Centro de Convenções Risoleta Neves, no Bairro Caieiras, recebeu um grande público para uma noite especial com o show do sertanejo Eduardo Costa, no último domingo, 14 de maio. Para abrir a noite de homenagens, a cantora Clyntia fez um show diversificado, com muita música boa, animando o público que lotou o espaço. Em seguida, Eduardo Costa, subiu ao palco e cantou os seus grandes sucessos, músicas do mundo sertanejo e moda de viola para a multidão que estava eufórica. A dupla Alan e Alex foi convidada pelo cantor mineiro para fazerem uma participação especial no show.

[ngg src=”galleries” ids=”17″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]

Artigos relacionados

AgendaEm Destaque

Expresso Bloco Show promove desfile inclusivo com o tema “Heróis”

O cortejo será no domingo de carnaval a partir das 13 horas...

AgendaEm Destaque

Cidade Encantada chega a Contagem em clima de pré-carnaval com atividades gratuitas para toda a família

Quem está ansioso para o Carnaval terá a oportunidade de participar do...

Agenda

Angela Dippe faz novas apresentações da comédia Da Puberdade à Menopausa

O solo Da Puberdade à Menopausa, escrito e protagonizado pela atriz e comediante...

Agenda

Núcleo Experimental celebra a vida e a obra de Hebert Daniel no musical Codinome Daniel, que estreia dia 12 de janeiro de 2024

Conhecido por dar voz a grupos minoritários e por sua pesquisa sobre...