PL FM promove mais uma edição da campanha Páscoa pela Vida

Mais de 500 caixas de bombons foram distribuídas

Em seu segundo ano consecutivo, a campanha Páscoa PELA VIDA da rádio PLFM, bateu recordes de doações neste ano e conseguiu destinar caixas de bombons para 9 instituições distintas na região.

As doações não se concentraram apenas em Pedro Leopoldo, instituições das cidades de Confins e Matozinhos também receberam as singelas caixas de bombons que buscam valorizar profissionais, voluntários e pessoas em vulnerabilidades sociais.

A emissora tem o cuidado de reforçar projetos existentes e sendo uma ponte entre população e projetos sociais.

“Nosso objetivo é ser canal para fortalecer projetos já existentes na região e também levar a conhecimento da população estes trabalhos que precisam de nosso apoio”. Disse Elisa Alvarenga

Em 2021, a campanha arrecadou 480 caixas de bombom e neste ano de 2022, 530 caixas de bombons foram arrecadadas, batendo a meta e fortalecendo a campanha para o próximo ano. Os projetos, Rede Solidária, ONG Vida Pequenina, PL Solidária, Fundação José Hilário, Ascapel, Lar de Idosos Recanto Vida , Lar dos Idosos São Judas Tadeue Unidade de Acolhimento de Matozinhos foram beneficiados, o efetivo da Polícia Militar da 11° Cia Independente também foi beneficiado neste ano com a campanha.

“Quando criamos a campanha, queríamos valorizar quem faz muito por nós quanto comunidade, então levamos essa valorização aos polícias militares da região neste ano e também aos voluntários dos projetos que apadrinhamos nesta campanha, no próximo ano, a ideia é valorizar outras profissionais assim como neste ano”. Disse Emilly Alvarenga.

É importante lembrar que a campanha carrega mais dois destaques importantes, neste mês de abril a emissora completou 25 anos na cidade sendo um ano muito festivo para a Rádio.

Outro ponto é o auxílio das academias esportivas da cidade que criaram aulas especiais para ajudar o projeto como a Academia Energia, Cross Fit PL e Mtz, Centro de Treinamento Bruno Leandro, AcquaLife PL e RX Sports. Projetos como Viva Voley e Rotary Club também deixaram suas doações especiais.

“Esse sentimento mútuo de colaboração invadiu nossos parceiros e ouvintes, quando iniciamos, acreditávamos que não iriamos bater a meta do ano passado e através deste apoio conquistamos mais caixas e levamos ainda mais sorrisos através deste singelo ato, que é a entrega da caixa de bombom”. Disse Elisa Alvarenga

A emissora tem um calendário de ações sociais para todo ano e se você quer ser um colaborador pode entrar em contato com os tradicionais canais da emissora.

Botão Voltar ao topo