X Promoções

Nova Arte Festival

Um encontro artístico envolvendo os talentos da nossa comunidade.
Um momento para matar a saudade dos nossos artistas.

O nosso festival será uma live onde vamos convidar artistas da nossa cidade para se apresentarem diante das câmeras e levar para
todos que acessarem a plataforma digital que escolher, muita música e atrações que levarão para os internautas e ouvintes, muita emoção.

Um ano inteiro de atrações

Vamos levar para as casas, TVs, computadores e smartphones, LIVES especiais com os talentos da nossa terra.
Marcos Rogério – Direção xpromoções

Confira FOTOS do projeto

Em junho teve amor, muito amor com a LIVE dos Namorados

Nascido em Confins, Lázaro Felipe Santos (26), conhecido popularmente como Felipe Santos, iniciou a carreira musical aos 11 anos, no coral na igreja de Santo Antônio em Tavares. Pouco tempo depois teve sua primeira dupla, João Paulo e Felipe, a partir de então começou a rodar a região tocando em eventos de igreja, nas famosas barraquinhas e em aniversários. Aos 15 anos iniciou a sua carreira solo, como Felipe Santos, pouco tempo depois, teve mais uma dupla, Lukas e Felipe, que encantou a cidade de São José da Lapa. Com o passar do tempo Felipe resolveu seguir carreira solo novamente que perdura até hoje. Com grandes apresentações na região, Felipe Santos com sua voz rouca e carisma inconfundíveis conquistou o público do Vetor Norte e hoje é receita de sucesso nos eventos da região.

LIVE | Dia dos Namorados
Dia 11 de junho, 22h.

Em julho

O Dia Mundial do Rock foi demais!

Dragões de Garagem
A Banda Dragões de Garagem é sinônimo de “transmutação”. Acreditamos que juntos, podemos transformar o mundo através da nossa música.
Há um ano, a Dragões de Garagem reuniu cinco pessoas com o mesmo sonho: o de transmitir mensagens reflexivas de paz, justiça, luta e coragem, utilizando a música como instrumento para alcançar as pessoas.
Até agora, a Dragões de Garagem já fez mais de 10 shows nas cidades de Vespasiano, Lagoa Santa, Confins, Pedro Leopoldo e Belo Horizonte, incluindo o FIV 2019 (Festival de Inverno de Vespasiano) e o Festival de Aventura e Cultura de Pedro Leopoldo.
A banda também participou do Festival de Música Autoral Rock in Rua realizado no ano de 2019 em Pedro Leopoldo. Passou da semifinal, e chegou entre os dez finalistas com a música “Cinzas e Caos.
Entre suas 4 músicas autorais, a Dragões de Garagem possui 2 Demos que estão disponíveis em seu canal do YouTube. São elas: música “Trajetória” e música “Cinzas e Caos.”
Além deste material, a banda possui também vídeos de alguns dos shows realizados até o momento.

Em agosto

No Dia dos Pais a emoção vai ser pela música!

LONGITUDE 3º
O Longitude 3° é composto por 3 musicistas, Luciana Lara (vocal), Ariel Machado (violão) e Gabi Gusa (percussão). A união desses 3 mundos é o que promove uma identidade musical única ao grupo. A cada música, uma interpretação cheia de verdade e liberdade, permitindo o passeio por vários estilos musicais.
Assim como a ‘longitude’ da Geografia, o grupo também não tem marco inicial. Para onde se direcionar o seu olhar, uma das 3 personalidades pode se tornar seu porto.

LIVE | Dia dos Pais.
07 de agosto, 21h.

Em outubro

E para a criançada? Tem live? Tem sim senhor!

Cíntia Reis
Em outubro tem show da Kika, uma palhacinha muito divertida e que adora brincar com a criançada!
E nesse universo infantil ela conta histórias, lança desafios e faz brincadeiras pra turminha interagir e não ficar parada!

LIVE | Dia das Crianças
Dia 10 de outubro, 11h.

Em dezembro

E na data mais importante da cidade, uma LIVE para cantar parabéns!

Os Feios
A banda OS FEIOS é da cidade de Vespasiano e fez muito sucesso em Minas Gerais na década passada.
Tudo começou com uma brincadeira entre os amigos para tocar no Baile dos Barangos da Cidade. E dessa brincadeira surgiu a banda OS FEIOS, que na verdade são lindos.

LIVE | Aniversário da cidade
Dia 27 de dezembro, 16h

Banda Entrenós
É o resultado do talento e da experiência de seus integrantes. O baixista Marcos Rogério se formou no cenário musical dos efervescentes anos 1980. Tem um conhecimento musical vasto e traz para a banda a pegada rock da década de ouro. O baterista Juninho consegue passear por vários estilos, tendo como referência o caldeirão musical dos anos 1990, principalmente no cenário brasileiro. Vai do reggae ao rock com maestria e virtuosidade, com uma pegada única marcando no grupo seu DNA de baterista camaleão. Para completar essa mistura musical, a vocalista e violonista Júlia coroa a banda com seu lirismo presente, principalmente, na sua voz suave e marcante. Presenteia o grupo com o frescor de sua juventude e quebra uma possível sisudez dos moços do baixo e da batera. Quando essas três gerações de músicos se encontram para fazer releituras de grandes sucessos que marcaram gerações quem ganha é o público. Já se apresentaram em eventos privados e foram aplaudidos de pé na Festa de Lançamento da Cerveja Artesanal Capão Beer. Enquanto a pandemia não acaba, aproveitam o tempo para ensaiar. No próximo show, pós-pandemia, o entrosamento será visto a olho e ouvido nus! Cá entre nós, com o perdão do trocadilho, não deixe escapar nenhuma oportunidade de se deliciar com essa banda!

LIVE | Aniversário da cidade
27 de dezembro, 15h


O nosso festival tem o patrocínio da DELP

DELP – FABRICANDO QUEM FABRICA O BRASIL.

A DELP está presente no mercado de bens de capital, desde 1964, e atua no desenvolvimento e implementação de projetos, desde engenharia mecânica e detalhamento até fabricação, montagem industrial e entrega de equipamentos.

Hoje o foco de atuação está concentrado nos mercados de Óleo e Gás, Geração de Energia, Siderurgia, Mineração, Ferroviário e Serviços.

Visite o site da empresa e conheça esta linda história

INCENTIVO