segunda-feira , 24 junho 2024
Lar Em Belo Horizonte Dia das Mães no Shopping Estação
Em Belo Horizonte

Dia das Mães no Shopping Estação

Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagens e benefícios exclusivos aos consumidores na segunda melhor data do ano para o comércio. Assim será o Dia das Mães no Shopping Estação BH, empreendimento brMalls, empresa referência no setor pelo Brasil. Com a suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a companhia vai incentivar a compra antecipada dos presentes. A iniciativa pretende beneficiar os lojistas, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19.

Os vale-presentes podem ser adquiridos durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as marcas do Shopping Estação BH que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale-presente no valor de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback. A compra do voucher realizada até 10 de maio ainda dá direito a um kit de esmaltes Colorama como brinde.

 Assim que o shopping retomar o funcionamento regular, os vale-compras poderão ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o Estação BH e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo é o mesmo para pegar o brinde da Colorama. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

A iniciativa do Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de atividades lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. O programa inclui parcerias em soluções financeiras, curadoria de conteúdos e compartilhamento de informações sobre o setor, dentre elas, a mais recente: uma linha de crédito em parceria com o Banco Inter que oferece aos lojistas uma operação de empréstimo com carência de seis meses para os empreendedores começarem a pagar.  O objetivo é agregar valor e contribuir no suporte dos negócios, em especial com a desaceleração da economia e os novos valores de consumo impostos pelo isolamento social.

Artigos relacionados

Em Belo Horizonte

MPMG lança primeira fase de implantação da política de informação das vítimas de criminalidade

Foi assinada, na tarde dessa segunda-feira, 10 de junho, na Procuradoria-Geral de...

AgendaEm Belo Horizonte

Noite de entrega do Prêmio Cumbucca de Gastronomia reúne destaques do ano no setor em Minas

Com expressiva participação popular, o Prêmio Cumbucca de Gastronomia celebra os destaques do ano...

Em Belo Horizonte

Maria Fumaça terá 16 viagens durante o feriado prolongado de Finados

Durante todo o feriado prolongado de Finados, as tradicionais viagens da Maria...