Lar Em Vespasiano Copa Master 50+ começa em Vespasiano com vitória do time da casa e grande público
Em Vespasiano

Copa Master 50+ começa em Vespasiano com vitória do time da casa e grande público

A equipe do Vespasiano Esporte Clube deu o pontapé inicial na Copa Master 50+ – Troféu Willian Marcelino Pinto. A competição reúne 200 atletas, divididos em oito equipes: Vespasiano Esporte Clube, Nova York Futebol Clube, Bela Vista Futebol Clube, Comerciários Futebol Clube, Grêmio Morro Alto, OAB de Vespasiano, Red Bull Futebol Clube e Uberlândia Esporte Clube.

Os jogos prometem movimentar os campos do Estádio Ilvo Marani – Campo do Vespasiano, Estádio Ércio de Assis Fernandes – Arena Maria José, Estádio Darcy Isaías – Arena Morro Alto e Estádio Adão Pereira da Silva – Arena Nova Pampulha.

Na partida de abertura, o Vespasiano venceu o Nova York por 4 a 0, no Campo do Vespasiano, diante de um público animado.

A abertura contou com a presença do Prefeito de Vespasiano, José Wilson, do Secretário de Juventude e Esportes, Hailton de Jesus Azevedo, do homenageado Willian Marcelino Pinto, familiares e convidados.

Confira os próximos jogos:

24/09/26

  • Bela Vista X Red Bull — 19h30 – Arena Nova Pampulha

  • Grêmio X Uberlândia — 19h45 – Arena Morro Alto

25/09/26

  • Comerciários X OAB — 19h45 – Arena Maria José

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Vespasiano Entrega Estádio Reformulado com Gramado Sintético e Iluminação em LED

A Prefeitura de Vespasiano, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes,...

Em DestaqueEm Vespasiano

Moradores de Vespasiano Celebram Conclusão de Programa de Qualificação Profissional

Aconteceu recentemente, em Vespasiano, a cerimônia de formatura da 6ª edição do...

Em Vespasiano

Vespasiano celebra maior nota da história no IDEB da rede municipal

Município alcança 6,1 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, resultado de...