Lar Em Vespasiano Avança Judô dá um show na etapa estadual do JEMG
Em Vespasiano

Avança Judô dá um show na etapa estadual do JEMG

Dos dias 25 a 31 de julho, aconteceu, em Uberaba, a etapa estadual do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, e Vespasiano esteve participando dessa etapa com a equipe do Avança Judô. Os atletas Davy Rian Pereira e Marcele Caroline Souza conquistaram os títulos de campeões no módulo I – 36kg e módulo I – 40kg, respectivamente. Os campeões foram classificados para disputar a Etapa Nacional dos Jogos Escolares Brasileiros, ainda sem data definida.

 

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano realiza grande ação do Maio Laranja com lazer e serviços gratuitos para a comunidade

A Prefeitura de Vespasiano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu...

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano entrega novos uniformes da Rede Municipal de Ensino

O Prefeito de Vespasiano, José Wilson, acompanhado do Vice-prefeito, Filipe Caldeira, da...