Lar Em Vespasiano Abertura da Exposição “Folclore de Todos Nós”
Em Vespasiano

Abertura da Exposição “Folclore de Todos Nós”

Foi aberta à visitação, a exposição “Folclore de Todos Nós”, no Palácio das Artes Nair Fonseca Lisboa, para marcar a abertura do início das comemorações do Dia Internacional do Folclore. Na ocasião, a Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação, homenageou o Capitão Mor da Guarda de Cabloco do Divino Espírito Santo de Vespasiano, Sr. Valdivino Sebastião dos Santos.
A programação cultural contou com a participação das seguintes guardas de congado: Guarda do Cabloco do Divino Espírito Santo, Guarda de Congo Nossa Senhora do Rosário e do Divino Espírito Santo, Guarda de Moçambique de São Benedito, Guarda de Marinheiro de São Jorge e de Nossa Senhora do Rosário e Guarda de Moçambique de Santa Bárbara do Reino de Nossa Senhora do Rosário, que emocionou os presentes com as suas apresentações.
Até o dia 22 de agosto uma extensa programação cultural vai acontecer em três equipamentos públicos da cidade. A extensa programação conta com a exposição, apresentações de dança, espetáculos infantis, palestras, guardas de congado, barracas de comida e artesanato, quadrilha, pastorinhas e música. Confira todos os dias a programação do evento em nossas redes sociais.

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano entrega Títulos de Legitimação de Posse a mais famílias

Mais famílias foram beneficiadas com a entrega do Título de Legitimação de...

Em Vespasiano

III Feira de Gestão e Serviços do CISREC

A Prefeita de Vespasiano e Presidente da Granbel, Ilce Rocha, participou nesta...

Em Vespasiano

Corporação Nossa Senhora de Lourdes completa 92 anos de história

No último dia 17 de março, os músicos que compõem a corporação...