terça-feira , 13 janeiro 2026
Lar Em Vespasiano Plano de Mobilidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte – PLANMOB RMBH
Em Vespasiano

Plano de Mobilidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte – PLANMOB RMBH

A Prefeita de Vespasiano e Presidente da Granbel, Ilce Rocha, esteve nessa quarta-feira, 13 de dezembro, no auditório do Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, para participar do lançamento do Plano de Mobilidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte – PLANMOB RMBH.
As discussões sobre o PLANMOB tiveram início em 2017 e contou com ampla participação dos municípios, entidades, sociedade civil, instituições e das pessoas que fazem a gestão da mobilidade urbana da RMBH.
Em seu discurso, Ilce Rocha, enfatizou que “sabemos que o momento é de assinatura, de comemoração, porém peço que possamos agir com mais rapidez e realizar as ações com mais afinco, para que a melhoria na mobilidade urbana seja efetiva para todos”.
Estiveram presentes também o Diretor-Geral do DER, Rodrigo Tavares; o Diretor-Geral da ARMBH, Marcus Vinícius Mota; o Secretário Adjunto da SEINFRA, Pedro Calixto; o Subsecretário de Transportes e Mobilidade da SEINFRA, Aaron Duarte e o Promotor de Justiça, Leonardo Castro.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Vespasiano é campeão invicto da Copa Master 60+ Troféu Inácio Antônio Machado – Pompom

Em uma final dominante realizada no último domingo, 30 de novembro, no...

Em Vespasiano

Formatura do PROERD reúne 182 crianças de Vespasiano e São José da Lapa em evento lúdico e educativo

Um evento marcado por aprendizado, animação e cidadania movimentou o Cineteatro Professor...

Em Vespasiano

Vespasiano recebe importantes investimentos no esporte

O município de Vespasiano foi contemplado com uma série de grandes conquistas...