Spaten cria Circuito de Bares pelo Brasil e leva a Oktoberfest para além de Munique

Iniciativa acontece em dez cidades e é um convite para quem pretende dividir uma boa cerveja com os amigos experimentando o estilo Munich Helles

Quem disse que é preciso ir até Munique para sentir o clima da Oktoberfest? Spaten antecipa o início das celebrações da principal festa cervejeira do mundo ao trazer para o Brasil toda a experiência cervejeira e festiva do evento e espalhar as comemorações para dez cidades do país. Se não é possível ir até a Alemanha, a capital mundial da cerveja vem até aqui com o Circuito de Bares Spaten.

Com sua autoridade em cerveja e uma curadoria prévia dos locais escolhidos, a marca leva para esses pontos grandes mesas coletivas, um dos principais símbolos da Oktoberfest, criando todo o espírito cervejeiro característico da festa.   A iniciativa acontece em dez cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belém, Recife, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Blumenau e Santa Cruz do Sul. Na capital mineira o roteiro especial vai passar por 10 locais.

“Um ícone da Oktoberfest são as grandes mesas de madeira, onde todos se sentam para celebrar, brindar, conhecer novas pessoas e apreciar uma boa cerveja. Por isso, estamos levando uma mesa exclusiva de Spaten para 10 bares da capital mineira. Queremos transportar o consumidor para essa grande festa alemã sem precisar ir muito longe. É sobre celebrar a cultura cervejeira, seja em Munique ou em qualquer cidade do Brasil”, comenta Joice Carvalho, Head de marketing de Spaten no Brasil.

Além das mesas, MAIS de quatro mil bares de Minas Gerais participam do Circuito de Bares. Ao se cadastrar no site, o consumidor recebe um cupom e ao pedir duas Spatens 600ml, em qualquer um dos bares participantes, a terceira é por conta da casa.  

A Spaten é a cerveja oficial da festa Oktoberfest em Munique e cerveja oficial das festividades em Blumenau e São Paulo. É criadora do estilo Munique Helles e convida as pessoas a vivenciarem este estilo na prática mostrando toda sua expertise cervejeira.

 Confira a lista dos bares participantes: https://www.cervejaspaten.com.br/circuito-de-bares.

Mesas Especiais Spaten:

Ponto Savassi: Rua Fernandes Tourinho, 105.

Baiana do Acarajé: Rua Antônio de Albuquerque, 440.

Tizé Lourdes: Rua Curitiba, 2205.

Tizé Vila da Serra: Alameda Oscar Niemeyer, 1033.

Almanaque Savassi: Rua Alagoas, 626.

Almanaque Pium I: Rua Pium-i, 675.

Amarelim: Avenida Prudente de Morais, 920. Cidade Jardim.

Surubim no Espeto: Av. Fleming, 200. Pampulha.

Its Surreal: Av. Fleming, 175. Pampulha.

Santa Esquina: Rua Bocaiuva, 3 . Santa Tereza. 

Botão Voltar ao topo