Prefeitura de Vespasiano retorna com o JEVES

Depois de dois anos sem acontecer, devido a pandemia de COVID-19, a Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria de Juventude e Esportes, realizou nesse sábado, 22 de outubro, na Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes, a abertura dos Jogos Escolares de Vespasiano – JEVES.
As 12 escolas participantes vão competir nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, atletismo e xadrez. São elas: Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais, Escola do SESI Antônio Quirino da Costa, Escola Estaduais de Ensino Médio do Santa Cruz, Francisco Viana, Machado de Assis, Maria da Piedade Fonseca, Maria das Graças da Cruz, Nila Faraj, Padre José Senabre, Professor Guilherme Hallais França, Renato Azeredo e Instituto Educacional Vespanito,
A abertura do evento contou com a participação dos atletas que conduziram as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais, de Vespasiano e do JEVES, foram eles: Charles do Patins, Mayron do Atletismo, Theo do Handebol, Elizabeth atleta PCD, Tiago do Skate, Davy do Judô, Júlia do Voleibol e Ana do Futsal. Além disso, a pira olímpica foi conduzida pela atleta do handebol, Letícia Helena da Silva Santiago. Após o acendimento da pira, a jogadora de futsal da Escola Estadual Professor Guilherme Hallais França, Eduarda Fonseca Costa Silva, fez o juramento do atleta.
Os jogos do JEVES 2022 acontecem durante toda esta semana, de 24 a 29 de outubro. Os jogos serão realizados na Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes, no Bairro Jardim Itaú, no Poliesportivo Raimundo Cardoso da Fonseca, no Bairro Caieiras e na Arena RDC, no Bairro Názia.

Botão Voltar ao topo