Grupo DPSP inaugura dark store em Minas Gerais

Novidade visa ampliar a capacidade de atendimento do e-commerce na capital mineira entregando valor para o cliente por meio de uma melhor experiência de compra

O Grupo DPSP, responsável pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, inaugurou em Belo Horizonte mais uma dark store no país. Localizada no bairro Caiçara, a unidade conta com uma variedade de mais de 11 mil apresentações de produtos em estoque, em um espaço total de 1.355 m². A nova unidade atenderá pedidos realizados via site, televendas e aplicativo. Esse movimento está alinhado ao plano de expansão qualificada e orgânica da companhia pelo país, que já conta com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.

Leandro Rocha, gerente executivo digital e CRM, destaca o aumento das vendas pelo e-commerce e reforça a importância de mais uma dark store. “Atualmente, as vendas pelo e-commerce representam 10% dos negócios da companhia e temos melhorado cada vez mais nossa estrutura e capacidade de entrega. Isso reforça a necessidade desse tipo de unidade, para garantir mais agilidade e eficiência na entrega dos pedidos. A nossa expectativa é que esse atendimento complemente a atenção farmacêutica tradicional das lojas físicas, proporcionando mais comodidade e dinamismo na experiência de compra dos nossos clientes”, explica.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Botão Voltar ao topo