Em Vespasiano

CASI Célvia recebe quadra de areia

Nas últimas semanas, a Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou para o CASI – Centro de Atendimento Socioinfantil, do Bairro Célvia, uma quadra de areia. Este é mais um equipamento público para a realização de futebol de areia, futevôlei, vôlei de areia e para a prática de outros esportes pelos alunos da unidade.
As atividades, realizadas pelo educador físico, na quadra de areia, para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Para quem ainda não está inscrito nas diversas atividades desenvolvidas pelo CASI Célvia, a inscrição gratuita pode ser feita na sede da unidade.
Informações para o uso da quadra pela comunidade, entrar em contato com a coordenação da unidade social, pelos telefones 3622-3755.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo