Campanha Natal de Luz

Comemorações Natalinas começam neste sábado, 11 de dezembro, e vão contemplar as regiões central, do Jardim da Glória e do Morro Alto. Iluminação cenográfica e música prometem levar o vespasianense a uma experiência lúdica e emotiva.

A partir deste sábado, 11 de dezembro, os vespasianenses vão viver uma experiência diferente, com muita emoção e de maneira lúdica. A Prefeitura de Vespasiano, através das secretarias municipais de Meio Ambiente e Serviços Urbanos e Cultura, Turismo e Lazer, lança o projeto Natal de Luz.

O lançamento do projeto acontece a partir das 19 horas na Praça da Juventude, no Bairro Jardim da Glória. A praça vai ganhar uma linda árvore de Natal também com iluminação cenográfica. Além disso, o Coral Primeiros Acordes e o Grupo de Flautas Doces da Escola Municipal de Artes Capitão Carambola vão se apresentar na Praça da Juventude com diversas canções natalinas.

Em seguida, às 20 horas, as comemorações Natalinas se estendem para a Lagoa do Morro Alto, no Bairro Morro Alto. O espelho d´água vai ganhar uma mega árvore de Natal flutuante, com 12 metros de altura, e vai receber iluminação cenográfica. Para o lançamento do Natal de Luz na Lagoa do Morro Alto, o Coral Primeiros Acordes, o Grupo de Flautas Doces, ambos da Escola Municipal de Artes Capitão Carambola, e o artista Tom Irmandade prometem deixar o momento ainda mais emocionante.

No domingo, 12 de dezembro, o Natal Luz será lançado na Praça JK, na Casa da Cultura e no Palácio das Artes. A praça e o complexo cultural vão receber também uma iluminação cenográfica que, juntamente com a música, vai proporcionar ao vespasianense uma experiência lúdica e emotiva. Para selar este momento, o Coral Municipal da Terceira Idade Lia Viana e a Corporação Musical Nossa Senhora de Lourdes vão se apresentar na Praça JK. Na oportunidade também vai acontecer a abertura da Casa do Papai Noel, que este ano estará montada na galeria principal do Palácio das Artes.

O Coreto da Praça JK também estará recebendo uma decoração Natalina executada pelo professor da Escola Municipal de Artes e cenógrafo, Cícero Miranda. Toda a iluminação cenográfica da Praça JK, Praça da Juventude e Lagoa do Morro Alto foi desenvolvida pelo cenógrafo Vladimir Miranda.

O Natal Luz estará exposto até o dia 6 de janeiro de 2022, nas três regiões que estão recebendo o projeto, das 18 às 23h. E a Casa do Papai Noel estará aberta do dia 12 de dezembro até o dia 6 de janeiro das 15 às 21h.

Botão Voltar ao topo