Lar Em Vespasiano Prefeitura de Vespasiano recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar
Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar

O prefeito de Vespasiano, José Wilson, e o vice-prefeito, Filipe Caldeira, receberam, na sede da Prefeitura, o novo comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Vespasiano, Tenente Cristiano Vieira da Silva. O tenente veio acompanhado do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar/2ª Cia de Lagoa Santa, Capitão André Moreira Vinte.

A visita teve como objetivo apresentar oficialmente o novo comandante, além de promover um momento de diálogo e aproximação institucional. Durante o encontro, as autoridades também aproveitaram para um café e reforçaram a importância da parceria entre o município e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano realiza grande ação do Maio Laranja com lazer e serviços gratuitos para a comunidade

A Prefeitura de Vespasiano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu...

Em Vespasiano

Prefeitura de Vespasiano entrega novos uniformes da Rede Municipal de Ensino

O Prefeito de Vespasiano, José Wilson, acompanhado do Vice-prefeito, Filipe Caldeira, da...