X Promoções
Prefeitura de Vespasiano

Nova sede do CRAS é entregue para a comunidade da região do Bernardo de Souza

Prefeitura de Vespasiano, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou uma nova sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, para a comunidade do Bairro Bernardo de Souza. A entrega do novo prédio foi realizada de maneira híbrida, presencial e virtual, e contou com a participação da intérprete de libras, Uyara Adelaine de Oliveira Rosa Silva.
Para um melhor atendimento e mais conforto para o cidadão, a nova sede, ampla e com mais infraestrutura, é acessível para as pessoas com deficiência. O novo prédio conta com recepção, sala de atendimento para assistente social e psicólogo, sala da coordenação, sala da administração, espaço para convivência/oficinas, cozinha e instalações sanitárias.
Estiveram presentes na solenidade além da Prefeita de Vespasiano, Ilce Rocha; o vice-prefeito, Zé Wilson; os vereadores Tia Ju, Oziel, Oséias Cipriano, Roberto Durães, Filipe Caldeira, Edmar e Jó Queiroz; a Secretária de Desenvolvimento Social, Nayara Rocha, o Assessor de Imprensa, Aurelio Salles, o Secretário de Administração, Marcos Vinícius de Souza Lima e o Controlador Interno, Samuel Douglas.

PREFEITURA DE VESPASIANO
TRABALHO DE VERDADE:
O COMPROMISSO CONTINUA.

Publicações Relacionadas

Limpeza dos bueiros e galerias na região central da cidade

Marcos Rogério

CRAS ITINERANTE

Marcos Rogério

Projeto: ILUMINAR VESPASIANO

Marcos Rogério