X Promoções
Matéria Especial

Quais são as características de um homem que a mulherada ama ?

Rafael Lopes fala das qualidades essenciais que os homens podem desenvolver se realmente querem ganhar o coração de uma mulher
“Primeiro, cada mulher vai corresponder a uma diferença de expectativa masculina, porque existem as que buscam atributos físicos e outras preferem características comportamentais”, assim Rafael Albano Lopes, especialista em comportamento social e relacionamentos, começou explicando o que as mulheres mais buscam em um homem. “Elas sempre estão observando e, às vezes, o que homem consegue atrair em uma mulher, pode não chamar atenção de outra”, acrescentou.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, portanto os homens têm que ficar atentos quando iniciam uma conquista. De acordo com o especialista, saber chegar no ambiente no qual a mulher estiver e se fazer visto por ela, faz diferença, mas existe outro atributo chave em que o homem pode ter êxito.
“Se aproximar com uma boa conversa é genial, o homem precisa ter bom papo. Embora a aparência conta em uma conquista, saber conversar atrai muito mais”, disse o especialista.

Não seja tímido e tome iniciativa
Existem homens que ficam nervosos ao verem a mulher que está desejando, por isso muitos evitam tomar qualquer tipo de iniciativa, e isso é normal. Entretanto, as mulheres observam e, para darem uma “forcinha”, vão apresentar sinais. Rafael Lopes pondera que os homens devem prestar bastante atenção e saber aproveitá-los.
“As mulheres partem para cima quando os homens demoram a dar uma iniciativa. Algumas passam na frente deles muitas vezes, para chamar atenção, outras vão chegar conversando, e tem as que fazem gestos sutis, como jogar o cabelo. Em todas essas situações, é primordial que o homem fique atento e dê continuidade, porque agora quem está com o poder de decisão é ela”, pontuou o especialista.

Veja agora 4 características masculinas que mais chama atenção das mulheres, de acordo com o especialista em comportamento social Rafael Lopes

1) Seja simpático: de acordo com Rafael Lopes, dificilmente as mulheres se atraem por homens de cara fechada. “Quer ver uma mulher se derreter é olhar nos seus olhos dela e dar um sorriso”, disse.

2) Aparência: o especialista fala que não é preciso usar roupas caras, mas vestir a melhor e estar de barba e cabelos feitos. “Procure sempre usar uma roupa que combine e que tenha a ver com a ocasião”.

3) Seja maduro: “As mulheres preferem homens com que possa manter uma conversa interessante”.

4) Seja humilde: “Percebo que a maioria das mulheres não gostam de homens que ficam se gabando o tempo todo. Se o homem tem qualidades, elas vão perceber, então os homens precisam mostrá-las através de ações”, finalizou.

Sobre Rafael Lopes
Ajudar os homens a conquistarem suas melhores versões é o objetivo do consultor Rafael Lopes. Conhecido na internet como Nerd Sedutor, o especialista em comportamento social e relacionamentos dá mentorias para o público masculino de como desenvolver as aptidões pessoais e alcançar resultados quando o assunto conquista amorosa.
Muito se engana quem resume o trabalho desse gaúcho, natural de Dom Pedrito, apenas como técnicas “para pegar mulheres”. Através do desenvolvimento da imagem pessoal e online, dicas de moda, postura e comunicação, Rafael Lopes auxilia na mudança de comportamento que, segundo ele, também traz resultados duradouros e de impacto para a sociedade.
Além de seu canal no Youtube, que já conta com quase meio milhão de seguidores, Rafael Lopes também é CEO do aplicativo Jogo do Texto. A plataforma com 70 mil usuários cadastrados e cinco mil ativos reúne orientações e estratégias para se dar bem ao iniciar um relacionamento.

O sucesso do Nerd Sedutor vai além do meio digital. O especialista já palestrou no evento social Experience 2.0, participou da Imersão Boss como convidado 2017 e como palestrante nos dois anos seguintes. Em 2020 fez uma palestra no evento solidário Arrasta para Cima, no Allianz Parque, local que serviu de palco para o pedido de casamento de sua então namorada.

Com anos de experiência e uma legião de seguidores, Rafael Lopes, ou o Nerd Sedutor, deseja que cada vez mais homens deixem de reproduzir discursos obsoletos e de desrespeito às mulheres e sejam mais engajados e maduros nos relacionamentos sociais.

Demais imagens / créditos: Pixabay

Publicações Relacionadas

As apostas da CBF para o futebol feminino no Brasil

Marcos Rogério

Arquitetura e planejamento das cidades irão se modificar após a pandemia?

Marcos Rogério

Setor de flores em vasos cresceu em 2020

Marcos Rogério