X Promoções
  • Home
  • Acabamentos
  • Ciclo de entrevistas faz reflexões sobre o impacto da Pandemia nas Mulheres
Acabamentos

Ciclo de entrevistas faz reflexões sobre o impacto da Pandemia nas Mulheres

Quando em março de 2020 foram tomadas as primeiras medidas de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus nas principais cidades brasileiras, muita coisa mudou na vida de todos, principalmente com as mulheres. Mudanças de rotina, alimentação e relacionamentos, tudo isso sem planejamento nenhum e um ano depois é hora de avaliar o impacto disso tudo.

Foi o caso da profissional de Educação física e personal trainer Fernanda Mainardi, que com 11 anos de profissão e vários clientes em apenas 1 mês teve que reinventar o seu jeito de trabalhar e sair do modo presencial para aulas virtuais.

“Era algo que eu já queria, trabalhar de forma virtual, mas nunca imaginei que seria exclusivamente. Então quando a pandemia iniciou tive muito receio, mas fui adaptando meu serviço pro mundo virtual e percebi que tinha um mercado em crescimento e estou aqui crescendo junto com ele.” afirma ela.
E na esteira desse crescimento, a profissional prepara um ciclo de bate papos com outras mulheres influenciadoras celebrando o mês das mulheres e falando sobre diversos temas como corpo feminino, sexo, beleza e alimentação fazendo um balanço de como esse ano transformou a vida de todas.
Para Fernanda, é fundamental que as mulheres façam essa reflexão neste mês de comemorações:
“É importante celebrar esse mês com assuntos para mulheres quebrarem o tal “padrão” o qual fomos criadas a viver e mostrar que nós podemos muito mais.”
O evento estreia logo no início do mês na terça-feira dia 02/03 a partir das 19h30 no perfil do instagram da Fernanda Mainardi (@fe.mainardi) com a também profissional de educação física Camila Gancho Portela falando sobre a objetificação do corpos feminino e como isso reflete na saúde das mulheres.
Serviço:

“Sobre ser mulher”

02/03 – Objetificação do corpo feminino – Com a Educadora Física Camila Gancho Portela

11/03 – Tabu na sexualidade feminina – Com a terapeuta sexual Alyne Meirelles

16/03 – Padrões de beleza e a moda – Com a consultora de imagem e estilo Aline Lawisky

23/03 – Transtornos alimentares em mulheres – Com a nutricionista Roberta Rubaltino.

Horário: 19h30

Onde: https://www.instagram.com/fe.mainardi/


Publicações Relacionadas

Novidades na Escola Santa Clara

Marcos Rogério

Modelos de calça jeans que serão tendência nesta temporada

Marcos Rogério

teste empresa x

Marcos Rogério