X Promoções
  • Home
  • Faseh
  • Candidatos ao ENEM têm oferta de simulado online, gratuito e com bolsa para faculdades
Faseh

Candidatos ao ENEM têm oferta de simulado online, gratuito e com bolsa para faculdades

Passar pelo funil do ENEM para ingressar no ensino superior é um desafio para milhões de brasileiros. E fazer a prova, principalmente, para quem nunca fez, é tenso. Mas a Faseh e a Ânima Educação vão dar uma mãozinha para garantir mais segurança para quem vai encarar o Exame em janeiro de 2021, com um simulado gratuito.

No próximo sábado, dia 7 de novembro, estudantes terão a oportunidade de treinar para o ENEM com uma prova online. A inscrição está aberta, até o meio-dia desta sexta, pelo site da Faseh com acesso para o  Simulado com você no ENEM 

Plataforma exclusiva

O teste será realizado entre 14 e 19h, em plataforma exclusiva, criada por uma empresa especializada em simulados. Os candidatos terão retorno do desempenho, para identificar e trabalhar as falhas cometidas, nas questões de Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática. Os estudantes poderão consultar as notas de cada área de conhecimento por meio do relatório de performance.  A redação será corrigida pela equipe de professores do Núcleo Avaliativo de Processos Seletivos (NAPS) da Ânima e o acesso ao resultado será no prazo previsto no edital.

A diretora de Marketing, Marina Guedes Marques, fala sobre o investimento da Ânima no simulado. “Queremos contribuir na preparação dos alunos e alunas para o ENEM. Por isso, selecionamos uma plataforma que oferece o melhor retorno sobre o desempenho deles, ajudando-os de forma verdadeira a identificar seus pontos de falha. Além disso, ainda estamos reconhecendo os melhores com bolsas de até 100%, de acordo com o desempenho”.

Bolsas prêmio

Os estudantes premiados que fizerem o simulado pela Faseh, terão a possibilidade de bolsa para o curso de escolha, entre os que a faculdade oferece – Direito, Fisioterapia, Enfermagem e Engenharias Civil e de Produção – de acordo com as regras do edital. Os ganhadores serão identificados por meio de um sistema de biometria que garante a segurança e a idoneidade do processo.

As escolas de ensino médio que participarem também serão contempladas. As que tiverem mais alunos inscritos no simulado receberão relatório detalhado sobre o desempenho de seus estudantes, apontando quais áreas de conhecimento devem ser reforçadas para ajudá-los nesta fase de preparação para o ENEM.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas neste ano por diversos alunos em função da pandemia. Portanto, esta é mais uma forma que nós encontramos de estarmos ao lado dos alunos nesta etapa tão importante e desafiadora de suas vidas”, reforça Marina Guedes.

Publicações Relacionadas

Cuidados na pandemia garantem atendimento sem contágio na clínica de fisioterapia da FASEH

Marcos Rogério

Intoxicação por metais pesados: Crianças vítimas do desastre de Brumadinho são alvo de pesquisa

Marcos Rogério

Como garantir segurança às aulas presenciais na pandemia

Marcos Rogério