X Promoções
  • Home
  • Faseh
  • Candidatos ao ENEM têm oferta de simulado online, gratuito e com bolsa para faculdades
Faseh

Candidatos ao ENEM têm oferta de simulado online, gratuito e com bolsa para faculdades

Passar pelo funil do ENEM para ingressar no ensino superior é um desafio para milhões de brasileiros. E fazer a prova, principalmente, para quem nunca fez, é tenso. Mas a Faseh e a Ânima Educação vão dar uma mãozinha para garantir mais segurança para quem vai encarar o Exame em janeiro de 2021, com um simulado gratuito.

No próximo sábado, dia 7 de novembro, estudantes terão a oportunidade de treinar para o ENEM com uma prova online. A inscrição está aberta, até o meio-dia desta sexta, pelo site da Faseh com acesso para o  Simulado com você no ENEM 

Plataforma exclusiva

O teste será realizado entre 14 e 19h, em plataforma exclusiva, criada por uma empresa especializada em simulados. Os candidatos terão retorno do desempenho, para identificar e trabalhar as falhas cometidas, nas questões de Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática. Os estudantes poderão consultar as notas de cada área de conhecimento por meio do relatório de performance.  A redação será corrigida pela equipe de professores do Núcleo Avaliativo de Processos Seletivos (NAPS) da Ânima e o acesso ao resultado será no prazo previsto no edital.

A diretora de Marketing, Marina Guedes Marques, fala sobre o investimento da Ânima no simulado. “Queremos contribuir na preparação dos alunos e alunas para o ENEM. Por isso, selecionamos uma plataforma que oferece o melhor retorno sobre o desempenho deles, ajudando-os de forma verdadeira a identificar seus pontos de falha. Além disso, ainda estamos reconhecendo os melhores com bolsas de até 100%, de acordo com o desempenho”.

Bolsas prêmio

Os estudantes premiados que fizerem o simulado pela Faseh, terão a possibilidade de bolsa para o curso de escolha, entre os que a faculdade oferece – Direito, Fisioterapia, Enfermagem e Engenharias Civil e de Produção – de acordo com as regras do edital. Os ganhadores serão identificados por meio de um sistema de biometria que garante a segurança e a idoneidade do processo.

As escolas de ensino médio que participarem também serão contempladas. As que tiverem mais alunos inscritos no simulado receberão relatório detalhado sobre o desempenho de seus estudantes, apontando quais áreas de conhecimento devem ser reforçadas para ajudá-los nesta fase de preparação para o ENEM.

“Sabemos das dificuldades enfrentadas neste ano por diversos alunos em função da pandemia. Portanto, esta é mais uma forma que nós encontramos de estarmos ao lado dos alunos nesta etapa tão importante e desafiadora de suas vidas”, reforça Marina Guedes.

Publicações Relacionadas

Cuidados na pandemia garantem atendimento sem contágio na clínica de fisioterapia da FASEH

Marcos Rogério

FASEH retoma atendimento jurídico presencial gratuito no NPJC

Marcos Rogério

Faseh retoma atendimentos médicos na clínica-escola com cuidado redobrado

Marcos Rogério