X Promoções
  • Home
  • Notícias
  • Dia do Enfermeiro mais doce no hospital Risoleta Neves
Notícias

Dia do Enfermeiro mais doce no hospital Risoleta Neves

Ação da Brasil Cacau em parceria com o Shopping Estação BH distribui bombons aos profissionais da enfermagem

 Os riscos e as dificuldades enfrentadas pelos profissionais de saúde no combate ao COVID-19 vêm ganhando cada vez mais destaque desde o início da pandemia. Estar lá, na linha de frente, significa encarar com bravura e dedicação os temores que tem mantido grande parte da população mundial em casa. Como forma de agradecimento, e também em comemoração ao Dia do Enfermeiro celebrado neste dia 12, a loja de chocolates Brasil Cacau, com o apoio do Shopping Estação BH, doou aos enfermeiros do hospital Risoleta Tolentino Neves aproximadamente 150 bombons. Além de adoçar o dia desses profissionais, a ação traz luz à importância deles na manutenção do sistema de saúde mundial em qualquer circunstância, e não só em tempos de pandemia.

O Hospital Risoleta Tolentino Neves, situado na região de Venda Nova, embora não seja identificado pela Secretaria de Saúde como referência no combate ao COVID-19, tem recebido diversos pacientes com queixas respiratórias e, por conta dessa demanda, inaugurou um espaço dedicado a estes pacientes: o Centro de Atendimento ao Coronavírus e Síndromes Respiratórias Agudas.

Shopping Estação no combate ao COVID-19

Na busca por contribuir no combate ao Coronavírus e retribuir o excepcional trabalho dos profissionais da área médica, o Shopping Estação BH quer somar na linha de frente desta batalha. Pensando neles e em como pode oferecer um suporte, o centro de compras irá disponibilizar 300 vagas de estacionamento sem custo a estes profissionais na tentativa de facilitar a rotina atribulada que estão tendo. A iniciativa vai contemplar os centros médicos especializados no tratamento do COVID-19 no entorno do mall – região de Venda Nova – para que, além de facilitar o dia a dia desses heróis com mais comodidade e segurança, reforce sua unidade enquanto comunidade. As vagas gratuitas ficarão disponíveis por 30 dias, a contar a partir da data de adesão por parte da instituição médica, de 6h às 23h, sendo necessário preenchimento de formulário online dos profissionais contemplados pelo benefício que, com nome, CPF e comprovação digital de identificação do Centro de Saúde (cópia da carteirinha/crachá), serão cadastrados na ação.  Em seguida, o shopping produz um cartão de acesso às vagas com a gratuidade prevista em nome desse profissional que o retira no próprio estacionamento.

Publicações Relacionadas

4 LIFE: UM EVENTO PELA VIDA EM 5 LOCAIS PÚBLICOS SIMULTÂNEOS DE BH E VESPASIANO

Marcos Rogério

Especialistas da FASEH treinam profissionais de saúde para atendimentos de emergência da COVID-19

Marcos Rogério

Moro teme que eleições prejudiquem andamento da Lava Jato

Marcos Rogério