X Promoções
Em Belo Horizonte

Dia das Mães no Shopping Estação

Ajudar o pequeno e médio empreendedor oferecendo vantagens e benefícios exclusivos aos consumidores na segunda melhor data do ano para o comércio. Assim será o Dia das Mães no Shopping Estação BH, empreendimento brMalls, empresa referência no setor pelo Brasil. Com a suspensão das operações ainda vigente na maioria de seus centros comerciais, a companhia vai incentivar a compra antecipada dos presentes. A iniciativa pretende beneficiar os lojistas, representando o incremento nas vendas para esse segmento do varejo que mais tem sofrido os impactos da crise da Covid-19.

Os vale-presentes podem ser adquiridos durante todo o mês de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as marcas do Shopping Estação BH que participam da ação. A plataforma de pagamento desenvolvida junto à netPDV foi criada especialmente para a ação, promovendo o teste e experimentação de um novo formato de vendas cashless na companhia. Ao adquirir um vale-presente no valor de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback. A compra do voucher realizada até 10 de maio ainda dá direito a um kit de esmaltes Colorama como brinde.

 Assim que o shopping retomar o funcionamento regular, os vale-compras poderão ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o Estação BH e retirar o presente escolhido com toda a comodidade e segurança. O prazo é o mesmo para pegar o brinde da Colorama. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa, enquanto o shopping permanece fechado, seguindo as determinações do poder público, como medida de combate ao avanço da Covid-19.

A iniciativa do Ciclo do Bem no Mês das Mães é mais uma ação do programa Juntos pelo Varejo, um conjunto de atividades lançado pela brMalls para dar suporte aos lojistas durante este período desafiador. O programa inclui parcerias em soluções financeiras, curadoria de conteúdos e compartilhamento de informações sobre o setor, dentre elas, a mais recente: uma linha de crédito em parceria com o Banco Inter que oferece aos lojistas uma operação de empréstimo com carência de seis meses para os empreendedores começarem a pagar.  O objetivo é agregar valor e contribuir no suporte dos negócios, em especial com a desaceleração da economia e os novos valores de consumo impostos pelo isolamento social.

Publicações Relacionadas

SHOPPING ESTAÇÃO BH recebe estrutura de desinfecção de carros

Marcos Rogério