X Promoções
Notícias

KEI RECEBE EVENTO BENEFICENTE EM PROL DA AMR

Segunda do Bem está em sua 11ª edição; evento acontece no dia 9 de março com parte da renda revertida para o tratamento de crianças atendidas pela instituição filantrópica

O Corpo de Voluntários da Associação Mineira de Reabilitação (CVAMR) realiza o seu primeiro evento do ano de 2020 no dia 9 de março. Trata-se da 11ª edição da “Segunda do Bem”, no Kei Comida Japonesa. Os ingressos já estão à venda, na sede da AMR e na Lets.Events (https://lets.events/e/segunda-do-bem-amr-kei/), a R$ 150,00, com direito a entrada, sushibar, prato quente e sobremesa. Parte da renda será revertida para o tratamento das quase 500 crianças com deficiência física atendidas gratuitamente pela instituição filantrópica.

“Assim como nos anos anteriores, nossa expectativa é vender todos os ingressos. Cada recurso que entra é vital para contribuir com a sustentabilidade da AMR, que mantém um trabalho sério e tão importante, há mais de 55 anos, para centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social”, afirma Adriana Belisário, presidente do CVAMR.

Entre os itens que compõem o menu estão Ebi Kei (camarões servidos em colheres de louça ao molhe de laranja e ao curry); sashimi de salmão e golden tuna (atum levemente maçaricado com molho de missô); suhi de salmão e camarão; ebi maki fire (roll de salmão com recheio de fry de camarão com geleia de pimenta; yakisoba frango; e de sobremesa Delícia Kei, com a opção de um bolo búlgaro servido com sorvete. Bebidas e outros itens fora do menu “Segunda do Bem” serão cobrados à parte.

Sobre a AMR

Há 55 anos nascia a Associação Mineira de Reabilitação (AMR), com uma nobre missão: cuidar de crianças e adolescentes com deficiência física, consequência de paralisia cerebral e outras síndromes e doenças, exclusivamente de famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesse mais de meio século de existência foram milhares de famílias atendidas gratuitamente, recebendo atendimento de alta qualidade.

Atualmente a AMR é referência no atendimento multidisciplinar de reabilitação motora no estado de Minas Gerais, com quase 500 atendidos de Belo Horizonte e de mais 29 municípios da Região Metropolitana.

Como instituição filantrópica, para manter toda essa estrutura funcionando a AMR conta com uma rede de solidariedade. São pessoas físicas e jurídicas que contribuem como podem: doações em dinheiro, de alimentos, de mão-de-obra, de serviços, por meio de arrecadações em eventos e muito mais.

Para saber mais sobre a AMR acesse: www.amr.org.br

Serviço:

Segunda do Bem AMR-KEI

Data: 9 de março, às 19h
Local: Kei Comida Japonesa – Rua Bárbara Heliodora, 54, Lourdes, Belo Horizonte.
Valor: R$ 150,00 (inclusa a taxa de serviço). Bebidas e outros itens fora do menu “Segunda do Bem” serão cobrados à parte.

Inclui: Entrada, sushibar, prato quente e sobremesa.

Convites:

– Lets.eventshttps://lets.events/e/segunda-do-bem-amr-kei/
– Sede da AMR: Rua Professor Octávio Coelho Magalhães, 111, Mangabeiras, Belo Horizonte.

 Mais informações: (31) 3304-1325 – www.amr.org.br

Publicações Relacionadas

Fórum reúne empreendedores, entidades públicas e privadas para debater apoio ao microempreendedor

Marcos Rogério

Moro teme que eleições prejudiquem andamento da Lava Jato

Marcos Rogério

CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Marcos Rogério